top bar
QuickTopic free message boards logo
Skip to Messages

TOPIC:

DESPEDIDA

16
MiguelAB
07-12-2001
04:40 PM ET (US)
Ó Luís: declives orgásticos só se for nas descidas! Eu não conheço a pista, de modo que nem sequer posso esperar ter a sorte de conseguir uma boa posição na grelha de partida, mas estou a contar que me dês um empurrãozito quando me dobrares --- é que se as subidas são como tenho ouvido dizer, devo estar em disputa directa com o Hernani e o AMatos (o teu filho já emagreceu?) --- ;-)
15
UM-Karting
07-12-2001
05:39 AM ET (US)
Hum!!! Que se terá passado no ano passado? O que quer que tenha sido, que esteja esclarecido e atirado para trás das costas. Aproveitemos a pista de Fafe, que em termos de prazer de condução é, das pistas que conheço, uma das mais interessantes. Portanto discordo do THE.PRESIDENT.COM, não acho a pista nada enjoativa, a não ser para ele, devido ao elevado número de curvas e declives orgásticos!!!...
14
António Matos
07-10-2001
04:13 PM ET (US)
Caro Frias - Mr.President,
Depois de ler a sua última mensagem neste forum, permita-me que sugira que a minha presença na prova de Fafe seja, tão só, uma vontade muito grande de participar com o intuito de aferir a capacidade da minha coluna e, claro, rever toda essa maltosa de quem tenho saudades. Quanto aos mal entendidos ??????? Que mal entendidos ??????
VOU PARA ANDAR DE KARTS NÃO PARA ME INCOMODAR COM ASNEIRAS QUE JÁ ME INCOMODARAM DE MAIS NO PASSADO !! Isto, claro, enquanto o grupo Ases pelos Ares entender que a minha presença não é perturbadora, ok?
Fico muito satisfeito em saber que estoicamente admite a hipótese de vir a vomitar a pista toda e tudo em prol de um desportivismo digno desse nome! Registei!
Soube que são admitidos 30 participantes o que nos dá algumas hipóteses de não sermos os últimos pesem, embora, as nossas maleitas. Terei muito prazer em disputar a manga ( ou a parte da manga que eu aguentar ) consigo pois considero que o meu amigo é dos que trava a tempo, não empecilha quem é mais rápido ( não serão muitos, convenhamos ) e se o kart não fôr uma daquelas bostas mencionadas, também se coloca numa fasquia merecedora de bastos aplausos!
Tudo isto sem desprimor para todos os Ases que sabem ganhar limpo! E são alguns! Eu conheço-os!
Bom, por aqui me fico!
Cumprimentos
António Matos
13
THE.PRESIDENT
07-10-2001
10:45 AM ET (US)
CARO ANTÓNIO MATOS!

ESPERO QUE SIM, QUE REGRESSE.
EU, EM PRINCIPIO, TAMBÉM VOU LÁ ESTAR.
QUANDO LHE DOEREM AS COSTAS NÃO SE PREOCUPE, EU DE CERTEZA QUE ESTOU JÁ COMPLETAMENTE ENVIOZADO, OU SEJA, ENJOADO.
AINDA POR CIMA NAQUELA PISTA, QUE ME PARECEU MUITO ENJOATIVA.
A VER VAMOS.
REGRESSE QUE TEMOS MUITO QUE CONVERSAR, SOBRETUDO DE UNS MAL ENTENDIDOS QUE POR AÍ CIRCULAM E QUE, TENHO A CERTEZA ABSOLUTA, NÃO PASSARÃO DISSO MESMO.

CUMPRIMENTOS,
THE.PRESIDENT.COM
12
THE.PRESIDENT
07-10-2001
10:40 AM ET (US)
MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELAS VOSSAS CALOROSAS MENSAGENS.
É VERDADE, ESTOU A PENSAR REGRESSAR, APESAR DE AINDA NÃO TER ESSA CERTEZA A 100%.
HÁ UNS "EMPECILHOS" AINDA NO AR QUE, CERTAMENTE, VÃO DEIXAR DE O SER.
ESTAVA ATÉ PARA ME OFERECER PARA DIRECTOR DE PROVA, MAS, COMO AINDA NÃO ESTOU CERTO DE PODER LÁ ESTAR, NÃO O VOU FAZER.
VOU DEIXAR PARA UMA OUTRA RACE.
PARA O LUÍS: AS FÉRIAS FORAM PORREIRAS, BOAS MESMO. JÁ HÁ MUITOS ANOS QUE NÃO ME CUSTAVA TANTO REGRESSAR AO LAVORO.
11
António Matos
07-09-2001
05:19 PM ET (US)
Mário Fernandes,
Na lista de inscritos estou como "pendente" razão que me leva a perguntar-lhe se devo fazer já a transferência ou se devo esperar que a situação passe a "aceite".Ou passa a "aceite" com o pagamento? Agradeço um esclarecimento.
Como disse neste forum, as mazelas daquela porradona manifestam-se na cervical o que molesta bastante. Daí que duvide me seja possível aguentar toda a corrida mas DESTA VEZ vou para participar E NÃO PARA GANHAR! Descansem, pois, os que já estavam assustados e que já tinham os habituais treinos "extra" secretamente marcados !!
Manuel Frias, como vê estou (?!) inscrito, portanto, lá o espero .... NA PISTA!!
Hernanini, estás mais magro? Ouvi dizer que andas em regime intensíssimo, é verdade? Pela minha parte, a inactividade tende a fornecer-me mais uns centímetros no peito descaído e considero-os a favor do lastro devido pelos que pesam abaixo dos 80 quilitos, concordam?
Um abraço capitalista ( da capital, claro!)
António Matos
10
António Matos
07-06-2001
03:23 PM ET (US)
Esta é para si, meu caro PRESIDENT!
Vou-lhe confessar que tenho o bichinho a morder para dar umas voltas numa qualquer prova dos Ases! Acontece que o tempo foi demonstrando ( e as dores também) que, as consequências do meu acidente em Viana por avaria mecânica do kart ( se bem se lembra o acidente foi de violencia jeitosa ) não se ficaram apenas por nódoas negras mas afectou também a zona cervical tendo ao nível da C6 e C7 umas lasquinhas que me perturbam bastante.
Ora, a partir daquela prova no KVC nunca mais andei de kart o que, convenhamos, é penoso !!!!
Mas a prova de Fafe está a tentar-me e sou capaz de fazer uma digressão ao Norte para me ir passear a Rilhadas. Claro que EXIJO que o meu amigo não me deixe ficar mal e compareça igualmente! Não só ao almoço ( que esse será concerteza de gabarito como aconteceu sempre que por lá fui ), mas também na pista!
Cá recebi o seu simpático abraço e, então, até lá, ok?
9
Luís Cunha
07-04-2001
07:27 AM ET (US)
Sou rookie e não conheço o António Matos. Espero que se inscreva na corrida de Fafe. Venha, que o campeonato anda giro. Almoce connosco.
Quanto ao THE.PRESIDENT.COM só tenho que me congratular pelo regresso à actividade de tal personalidade. Que tal as férias?
8
THE.PRESIDENT
07-04-2001
06:11 AM ET (US)
ACABO DE ME INSCREVER NO ALMOÇO A REALIZAR NO PRÓXIMO DIA 28, BEM COMO PARA QUALQUER EVENTO QUE EVENTUALMENTE SE REALIZE ANTES.
AGRADEÇO AS MANIFESTAÇÕES SOLIDARIAMENTE MANIFESTADAS.
UM ABRAÇO PARA O ANTÓNIO MATOS, DE QUEM, SINCERAMENTE, ESTAVA JÁ COM SAUDADES.
7
MiguelAB
06-18-2001
05:33 PM ET (US)
Aleluia! Quem é vivo sempre aparece! E então quando é que voltamos a ver uma inscrição do António Matos no troféu dos Ases?
Já agora, e pedindo desculpa pela publicidade, esteja atento ao http://planeta.clix.pt/UM-Karting, e se estiver por Braga na altura de uma das nossas corridas ("nossas" da UM), é muito bem-vindo (embora não possamos prometer, normalmente arranja-se sempre vaga para mais um).
Um abraço e até breve, que para despedidas já basta o "the.president.com".
6
António Matos
06-18-2001
04:58 PM ET (US)
É por demais evidente que o seu estômago, E SÓ ELE, foi responsável por "alguns" menos bons resultados que as bostas bestiais dos karts apenas vieram complicar!!Daqui lhe mando um abraço na certeza de que o próximo campeonato será abrilhantado com a sua presença!
5
MF
04-24-2001
04:56 AM ET (US)
Se a decisão for mesmo esta, que eu me recuso a admitir, claro que o THE.PRESIDENT é vitalicio e por isso continuará a pertencer aos Ases....só não continuará a sujar as pistas....
....e espero que continue a intervir no Fórum. Ainda agora me fartei de rir com a classificação que ele fez do seu kart:

"BOSTA BESTIAL"

Se fosse um qq mortal como nós, escreveria:

"era mau"
"andava pouco" ou até o vulgar "chasso"

um abraço Manel
Edited 04-24-2001 04:57 AM
4
MF
04-24-2001
04:52 AM ET (US)

NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM!
3
Luís Cunha
04-23-2001
12:47 PM ET (US)
THE.PRESIDENT, agora que temos o elemento feminino a participar é que arrumas as luvas? Se for por causa da suavidade das corridas que chova sempre que haja corridas dos Ases; se for por causa da pancada, abra-se um tópico para tentar minimizar as pancadas maldozas. Conheço-te há pouco tempo mas aprecio a tua presença. Vamos ver se recuperas para 26 Maio, OK! Trata bem o teu estômago e pedirei ao próximo DD para arranjar uma placa grande (para não dizer outra palavra que me surgiu na mente e pode ter outras conotações), e colocar na traseira do teu kart (tal como a Williams fez!
2
MiguelAB
04-23-2001
10:35 AM ET (US)
Manuel: Desta vez também fiquei um bocado indisposto, mas foi de tanta cacetada que levei! Infelizmente temos entre nós um grupo de pilotos que não sabe esperar por uma oportunidade de ultrapassar, e sempre que está mais rápido que o da frente, acha que pode bater por trás nas travagens e enfiar a frente em qualquer buraco nas curvas! Mas não era sobre isto que queria falar.
O que eu queria era lembrar-te que o dinheiro está caro ;-) e que já pagaste a inscrição no campeonato. A minha sugestão é que estejas atento à meteorologia, e aproveites as corridas em que haja piso molhado (até Dezembro ainda deve haver algumas). Isto porque em chuva a condução é muito mais suave, e há menos GG nas curvas... acredito que o teu estomago se aguente melhor nessas condições.
Edited 04-23-2001 10:36 AM
1
THE.PRESIDENT
04-23-2001
09:42 AM ET (US)
CAROS AMIGOS!

É COM ALGUM PESAR PSICOLÓGICO, MAS TAMBÉM COM ALGUM CONFORTO MATERIAL, QUE INICIO ESTE TOPIC QUE, CONFORME O PRÓPRIO NOME INDICA, ENUNCIA UMA DESPEDIDA.
POIS É, VENHO POR ESTE MEIO, ANUNCIAR A MINHA DESPEDIDA DAS PISTAS KARTISTAS DESTE PAÍS.
A DECISÃO, QUE JÁ VINHA SENDO FRAGUADA DESDE HÁ JÁ ALGUM TEMPO, FOI DECIDIDA NO ÚLTIMO SÁBADO.
DEPOIS DE MAIS MUITO GALO NO CARRO QUE ME SAÍU NA 1ª RACE, VOLTEI, NA 2ª, A SOFRER DE UM MAL DE QUE JÁ SOFRI E DE QUE HÁ MUITO NÃO SOFRIA. O MEU ESTÔMAGO, OU ALGO POR AQUELAS BANDAS, VOLTOU A NÃO SE DAR BEM COM AS CURVAS E FORÇOU-ME A MAIS UMA DESISTÊNCIA E A MAIS 10 CTS MAL GASTOS. É VERDADE QUE O 2º CARRO TAMBÉM ERA UMA BOSTA BESTIAL, MAS, NÃO, NÃO FOI POR ISSO QUE DESISTI.
ASSIM SENDO, E PORQUE O DINHEIRO ESTÁ MUITO CARO, DECIDI QUE NÃO VOLTO A CORRER, PELO MENOS, NOS TEMPOS MAIS PRÓXIMOS.
VOU, COMO FEZ O HAKKINNEN, PENSAR NA VIDA, TER UM OU DOIS FILHOS, E, PARA O ANO, REPENSAR ESTA DECISÃO AGORA PENSADA E ASSUMIDA.
VOU CONTINUAR A ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO DO CAMPEONATO, ATÉ PORQUE A MINHA DESPEDIDA É MESMO SÓ DAS PISTAS.
MANTENHO TUDO O RESTO, CARGO, PRÉMIOS, REGALIAS, DIREITOS, DEVERES, ETC, INERENTES À THE.PRESIDÊNCIA DESTA SAD.
DESPEÇO-ME, ENTÃO, COM ALGUM PESAR, NA ESPERANÇA DE TER MAIS ESTÔMAGO E NA ESPERANÇA DE SE ORGANIZE UMA MERITÓRIA FESTA DE DESPEDIDA.

SEM MAIS DE MOMENTO,
O PARA SEMPRE THE.PRESIDENT

Print | RSS Views: 390 (Unique: 252 ) / Subscribers: 0 | What's this?