top bar
QuickTopic free message boards logo
Skip to Messages

TOPIC:

Caminhos de Santiago do Norte de 2006-04-22 a 2006-04-25

(not accepting new messages)
9
Fernando Agria
16-05-2006
19:35 ET (US)
Um abraço de parabéns a todos os que participaram no passeio de Domingo a Santiago, que por acaso além de Domingo foi também Segunda e Terça.
Nunca o meu traseiro se zangou tanto comigo, a ponto de ter estado em convalescença cuseira, 1 semana.
Isto foi só mais alguma coisa de completamente novo que me aconteceu, que espero não me traga repercursões estranhas.
Estou ciente que iremos partilhar mais aventuras juntos.

Um abraço especial ao meu companheiro de pedalada de parte do 2º dia, que demonstrou, ter o verdadeiro espírito de peregrino paisagista e acabou por provocar esta resma de cruzamento de informação, bem salutar.
Até sempre
8
Pedro Buçaco
03-05-2006
22:17 ET (US)
Com muita pena não pode ir este ano...mas ao ver este forum e as fotos fico com saudades. Parabens á organização e aos atletas.
Sugestão próximo passeio Bragança a Freixo Espada á Cinta, no Portugal profundo visitem www.bttmatosinhos.com
7
João
02-05-2006
21:39 ET (US)
A todos os que participaram neste grande evento o meu grande obrigado e espero que hajam mais do género. Um grande abraço a todos e até ao próximo.
6
Pires Slix
02-05-2006
16:22 ET (US)
Parece que esta tudo com medo de botar faladura..pois meus amigos.. grande oportunidade para viver mais 4 dias de aventura... sim viajar no "nosso" autocarro tb é aventura..ó ó! ja nos basta o dia a dia para sermos todos responsaveis e certinhos.. gostei sinceramente da experiencia e da boa disposição e espirito de camaradagem.. por vezes entrecortados com a falta que o oxigénio faz no cerebro depois de certos empenos... Como sabem a estas aventuras não falto..espero a próxima e deixo aqui o meu obrigado a todos por me aturarem e um abraço especial, muito especial, a quem viveu tão intensamente quanto nós mais uma aventura. Esse alguém é o João...vai daqui um abraço sentido. mais um evento para mais tarde recordar!
5
Clube Amigos da Serra
26-04-2006
20:35 ET (US)
Apenas uma pequena adenda de quem já se meteu em grandes alhadas:

"CONSIDERO MUITO MAIS DIFICIL OPTAR PELA DESISTENCIA DO QUE FINALIZAR (OU NÃO...) EM CONDIÇÕES DESFAVORAVEIS; SÁBIOS SÃO AQUELES QUE O CONSEGUEM FAZER NA ALTURA CERTA!".

Lucky Luke
Edited 26-04-2006 20:38
4
Salvador
26-04-2006
20:08 ET (US)
Olá a todos os que participaram e a todos aqueles que não o poderam fazer, mais uma vez ficam marcas inesqueciveis para que no futuro nos lembremos de grandes amigos e companheiros nestas e noutras andanças de minha parte tive muita pena de não poder acabar o PASSEIO mas se o Santo quiser outras oportunidades surgiram a todos agradeço o companheirismo e amizade.Até uma próxima.
3
Luis GaiaBike
26-04-2006
18:02 ET (US)
Olá Amigos

Tenho de agradecer a todos os que participaram neste magnifico evento.

Em minha opniao este para mim foi dos melhores que fiz até hoje e não estou brincando, foi das zonas mais bonitas que andei até hoje de bicicleta até mesmo o primeiro dia em que me assustei porque ia ser um falhanço total por só fazermos maior parte na estrada mesmo assim a paisagem era magnifica.
 
Agradeço ao João e ao Santos por tudo o que fizeram para nos ajudar.

De resto peço desculpa se alguma coisa correu mal, mas sei que o proximo vai ser melhor.

Obrigado
Luis Oliveira
2
Telmo Lopes
26-04-2006
13:02 ET (US)
Pegando nas palavras do sr. presidente, tenho que agradecer em especial aos organizadores e em geral a toda a gente pela excelente passeio que me proporcionaram nesta primeira ida a santiago. Penso que as palavras não chegam para transmitir o prazer, a alegria que senti quando cheguei a santiago. Gostei o do grupo e penso que ganhei mais alguns amigos. Bem haja a todos os que lá estiveram.

Agora falando sério. o culpado disto tudo é o sr. carlos pedro que me meteu o vicio e para pena dele não teve possibilidade de estar presente neste evento.

Obrigado

Telmo Lopes
1
Clube Amigos da SerraPerson was signed in when posted
26-04-2006
10:34 ET (US)
Olá "Bravos do Monte"!

Tal como seria de esperar um evento desta amplitude teria que ter, além de uma reportagem fotografica um forum onde possamos dizer algo sobre a forma como sentimos esta aventura.

Acerca da minha "reportagem fotográfica" hoje mesmo a disponibilizarei à loja "Gaiabike" em formato cd-r, para que assim possa partilhá-la convosco, copiem!

Fica assim dado o "pontapé de saída", disponham...

Pessoalmente encarei este desafio como mais uma oportunidade de testar os meus limites; óbviamente que os mesmos são ditados de acordo com a forma física e psicológica em que na altura nos encontramos, assim e no meu caso, foi com grande dificuldade que atingi um dos objectivos: "chegar a Santiago".

Não tomei parte na organização e mas gostei da forma como tudo foi planeado. Maior planeamento iria comprometer o espírito de aventura.

Houve situações que poderiam ter corrido melhor, claro que sim, mas nessa perspectiva e para que tudo corra "à nossa maneira" apenas é possivel aventurarmo-nos sózinhos. A chave para o sucesso penso ser a tolerancia que me pareceu vir ao de cima sempre que necessário.

Pretendo endereçar especiais agradecimentos a quatro pessoas:

João Nunes: que colaborou na organização e coordenação do passeio, dando apoio mecanico às nossas "bicis" e sobretudo nos apoiou constantemente dando resposta a todas as nossas dúvidas sobre o que nos esperava.

Salvador Rocha: que além de participante directo nesta aventura também tomou parte activa e ajudou a propolsionar este projecto

Santos: o "nosso condutor" que mais uma vez revelando elevado profissionalismo se disponibilizou para nos "aturar" tudo quanto lhe foi solicitado.

Luís Oliveira (Gaiabike): por ter tomado a iniciativa de nos proporcionar a hipótese de participar naquilo que para mim foi mais uma aventura inesquecivel!



Acima de tudo e da minha parte, parabéns àqueles que ousaram alinhar neste projecto!

Espero poder vir a ter o previlegio de vos acompanhar em futuros eventos!

Um abraço e disponham deste espaço!
Edited 26-04-2006 10:55