top bar
QuickTopic free message boards logo
Skip to Messages

TOPIC:

Transportugal em Btt em 19, 20, 21 e 22 de Fevereiro de 2004

(not accepting new messages)
4
Clube Amigos da Serra
02-27-2004
12:08 PM ET (US)
Olá Amado e José Teixeira,

Em jeito de resposta às vossas mensagens, de facto o evento correu bem tal como espelha a reportagem.

Melhor teria corrido se tivesse sido possivel contar com a vossa companhia; foi um desafio que estava ao vosso alcance, tenho a certeza; o prazer seria nosso!

Felizmente, já diz o ditado e muito bem, ´"Há mais marés que marinheiros", ..., ainda havemos de navegar muitas vezes juntos!

Um grande abraço a ambos, vou criar um forum para este evento e vou ver se consigo deslocar estas mensagens para lá!
3
Jose Teixeira
02-27-2004
12:07 PM ET (US)
Tamb&#E9;m lamento que por raz&#F5;es de trabalho n&#E3;o tenha sido poss&#ED;vel participar nesta grande aventura (tem claramente o "dedo" e o espirito desse excelente colega, "Presidente-Tim&#F3;teio"). Parab&#E9;ns aos que participaram. No futuro avisem-me p.f. com a m&#E1;xima anteced&#EA;ncia poss&#ED;vel destas aventuras para eu poder reservar tempo para mim. Um grande abra&#E7;o

< replied-to message removed by QT >
2
AMADO
02-27-2004
12:06 PM ET (US)
GRANDES AMIGOS ESTOU DEVERAS CONTENTE POR TUDO TER CORRIDO BEM.
COM MUITA PENA MINHA NÃO PUDE ESTAR PRESENTE, MAS PARA O ANO GARANTO QUE ESTAREI.
MINHA MULHER ESTA ESPERANDO NOVO REBENTO E NESTAS ALTURAS TEMOS QUE ESTAR PRESENTES , TAMTO PARA O BEM DELA COMO PARA O DAS MINHAS VIZINHAS,OLHA O BUJJJÃO.
ESPERO QUE O TINTINHO NAO TENHA FALTADO NEM OS BUJÕES.
ESTOU CERTO QUE REINOU A BOA DISPOSIÇÃO.
PARA TODOS UM GRANDE ABRAÇO E BOAS PEDALADAS DO VOSSO AMIGO .
1
Clube Amigos da SerraPerson was signed in when posted
02-27-2004
12:05 PM ET (US)
Olá "Amigos da Serra",

À partida decidi participar neste evento com o espírito de tentar bater o meu record pessoal de quilometragem de estrada em bicicleta de montanha. Parti concentrado em alcançar esse objectivo pessoal, tendo sempre presente a intenção de o fazer em equipe com os restantes amigos do Transportugal. Sabia que assim sendo, tudo ficaria mais fácil!

Em termos de ciclismo tenho como preferencia percursos de montanha fora de estrada, mas na realidade o que gosto mesmo é de andar de bibicleta, tendo interesse também neste tipo de eventos.

Não aprendi nada de novo neste passeio; aquilo que mais uma vez se revelou como muito importante em situações do género é: "conhecer os avisos do nosso corpo", manter sempre o "espírito de grupo" e o de "AVENTURA".

Em jeito de conclusão final, adorei; ajudou entre outras coisas a conhecer-me um pouco melhor e a cimentar um pouco mais amizades que já tinha !!!
Edited 02-27-2004 12:05 PM